domingo, 15 de março de 2009

O que é o Espaço Sob Medida Kids?

Caros amigos e amigas, devido ao grande sucesso do ESPAÇO SOB MEDIDA (em 1 ano foram mais de 6000 peças comercializadas) e seguindo nosso objetivo de ser uma loja de departamentos virtual. Esse mês inauguramos o ESPAÇO SOB MEDIDA KIDS.

A ESPAÇO SOB MEDIDA KIDS é uma loja de departamentos qua atua no segmento kids - roupas, calçados acessórios e brinquedos -, trabalhando com peças novas e usadas - com pouco uso, em excelente estado. Por isso, se você, algum familiar ou amigo(a) tiver filhos(as) e se interessar em vender roupas, calçadosm, acessórios e brionquedos de bebê e crianças, por favor nos procure e/ou nos indique.

O ESPAÇO SOB MEDIDA KIDS vai até você com dia, hora e local marcado para efetuar a coleta e explicar nossa metodologia de trabalho. Além disso, as vendas de seus produtos podem ser acompanhadas com total transparência através de nossos link´s. Possuímos um sistema super criterioso de seleção de peças a serem comercializadas visando a satisfação de todos nossos clientes. Despachamos para todo o Brasil e Exterior.

Contamos com nossos clientes e amigos para transformar mais esse empreendimento em um grande sucesso!


Seguem abaixo os link´s:

ESPAÇO SOB MEDIDA KIDS:

ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5876913317765568796


ESPAÇO SOB MEDIDA:

BLOG:espacosobmedida.blogspot.com

ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12433387854855887328


Beijos e abraços,

Marcus Franco e Flavia Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário